.

.

12 de jan. de 2014

Aproxima-te De Deus: Parte 01)


Para aprender a defrutar da vida
1 - Coloque Deus em Primeiro Lugar

Quem governa seu coração? Deus, TV, Facebook, Videogames, outra pessoa? Alguma vez ofereceu a Cristo seu coração, sua alma, seus talentos, seu tempo, a sua maneira de viver (testemunho)? Ou você é daqueles que só oferecem algumas horas aos domingos?

Buscar primeiro o Reino de Deus me faz refletir:

  1. Qual é a primeira coisa que você faz de manhã ao acordar? Já experimentou ler um capítulo da Bíblia nesse momento?
  2. O que é que você mais sonha? Nos dias de hoje, muitas pessoas correm atrás de seus sonhos colocando Deus de lado e depois de obter o que tanto sonhava, aquilo já não satisfaz ou a pessoa não sabe como administrar? Por isso é comum ver pessoas famosas mas vazias por dentro. Com muito dinheiro, porém jamais satisfeita com o que tem. Ou entregues a vícios que estão roubando a saúde, o dinheiro e até a família. E assim muitos exemplos mais.

O problema não são os nossos sonhos, o problema é quando não buscamos primeiro estar bem com Deus. Nesta vida tudo tem uma ordem e se não colocarmos ordem em nossas vidas, os resultados não são bons. 
Exemplo: Se você obter um resultado em química, você precisa misturar os elementos na ordem e quantidades corretas, se não o fizer assim correrá o risco de provocar um acidente. Na cozinha se você quer obter o  melhor sabor, você precisa misturar os ingredientes na ordem e no tempo correto. O mesmo acontece com as bençãos, primeiro devemos ter ORDEM na vida espiritual, porque isto nos levará a ter ordem na vida emocional e por consequência a capacidade de administrar as bênçãos.
Muitas vezes deixamos Deus em segundo plano, achando que algumas coisas são mais importantes do que passar tempo com Ele. Diga:Deus que eu possa colocar o Senhor como centro da minha vida e que não haja nada melhor do que estar na sua presença..
Que hoje você possa orar ao Senhor de maneira diferente:
Deus eu quero poder Te colocar em primeiro lugar em tudo que faço, buscando sempre o que é Seu e sei que o demais o Senhor irá acrescentando. E como tudo que é seu, o Senhor abençoa em abundancia, quero viver agradecendo com todo meu coração hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amém
Mateus 6:33"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário, isso nos ajudará a melhorar.