.

.

12 de jan. de 2014

Aproxima-te De Deus-parte 02

Deve Entender que a vida é um Presente

A vida em muitas situações  é difícil e dolorosa, porém ainda assim é ummaravilhoso presente de Deus. Como você está usando esse presente? Cada dia, incluindo HOJE, deveríamos agradecer a Deus pelo que temos: lugar, alimento, roupa, férias, estudos, trabalho, família...
Não deveríamos caminhar nesta vida “dormindo”, sem notar o enorme potencial que Deus colocou dentro de você. Não durma com os erros do passado, nos sonhos do futuro, nos vícios que atrofiam seus sentidos, na dor, saudade, ira... Viva o precioso presente com a experiência do passado para não cometer os mesmos, com a esperança de um futuro melhor, porém celebrando o que temos, servindo aos demais. Compartilhando e amando. A verdadeira direção dos nossos dias é viver de acordo com as vontades de Deus no mundo que a cada dia se distancia mais dEle, para poder experimentar Sua Abundância e Sua Paz, que são exatamente as coisas que perdemos ao lembrarmos do passado desejando-o para o futuro.
Não perca esse belo presente, ou como disse a tartaruga do Kung Fu Panda. O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente” porque é precisamente isso, um presente de Deus para que o aproveites para se aproximar mais dEle, o Autor e presenteador da vida.
Assim, no dia de hoje diga ao Senhor: Querido Deus, O Senhor criou este glorioso universo e me criou também. Ajude-me a viver de maneira plena, a dar sentido a minha vida e aproveitar todos os dias o presente que o Senhor me deu. Que minha vida possa glorificar-te hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amém.



"Porque o que me achar achará a vida, e alcançará o favor do Senhor". (Provérbios 8:35)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário, isso nos ajudará a melhorar.